Psicologia

  • T.S.F.B mãe da M. E de 5 anos

    “Procurei porque minha filha estava com problemas de comportamento na escola.Com a terapia, ela melhorou muito na escola e em casa. Nós como pais aprendemos muito também.Quem estiver a procura de uma profissional excelente, super carinhosa, super indico”.

  • B.S 28 anos

    "Procurei a terapia porque sentia uma tristeza muito grande, problemas de relacionamento e pensava em desistir da faculdade estando no penúltimo ano. Aprendi a confrontar meus pensamentos, resolver problemas me relacionar com assertividade, não desisti da faculdade. Faço o que é bom pra mim."

  • I.T

    Procurei psicóloga porque andava sem vontade de viver devido ao fim do meu casamento e lidar com minha filha que tem deficiência. Na terapia conversava, me orientava, e fui me sentindo melhor com a terapia cresci, amadureci, descobri uma força interior que não sabia que tinha, venci desafios.

  • Simone Medeiros, Assistente Social Município de Cruzeiro do Sul

    Trabalho com a psicóloga Luciane em parceria no Município de Cruzeiro do Sul, eu como Assistente Social, responsável Técnica pela Secretária Municipal de Assistência Social, e ela como psicóloga clinica da Secretária da Saúde. Ela atende os casos da Proteção Social Especial de Média complexidade.

  • A.A

    Tenho Transtorno bipolar, meu psiquiatra sempre diz que para ter êxito preciso fazer terapia. Sou uma pessoa muito insegura e a terapia me ajuda muito. Vejo as situações em outros ângulos, aprendo a resolver problemas e situações cotidianas. Saio das sessões aliviada.